26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

O retorno do Mito: Manaus FC relaciona Hamilton para duelo no AC

O Manaus FC viaja nesta quinta-feira, 14 de junho, às 22h, com destino ao Acre com uma notícia animadora: o meia Hamilton aparece entre os 19 relacionados pela comissão técnica. O único representante amazonense vivo no Brasileirão da Série D faz o jogo de ida das oitavas de final contra o Rio Branco neste sábado, 16, a partir das 18h (de Brasília), na Arena Floresta. A volta está marcada para o dia 23.

Hamilton não joga desde 11 de abril, quando o Gavião do Norte encarou o Paysandu na Arena da Amazônia, pelas semifinais da Copa Verde. Após aquela partida, o craque fez uma cirurgia no Hospital Samel para correção do menisco do joelho direito.

A convocação do “Ibrahimovic da Amazônia” para a viagem é um reforço técnico e psicológico para o grupo. Hamilton foi peça decisiva no bicampeonato estadual e também na bela campanha do clube na Copa Verde, incluindo dois gols contra o adversário deste sábado.

“Sem dúvida, a volta do Hamilton é uma motivação extra para o nosso elenco, torcida e diretoria. É um atleta diferenciado que já mostrou seu talento. Esperamos vê-lo novamente fazendo grandes atuações e marcando gols com a camisa do Manaus FC”, disse o animado presidente Giovanni Silva ao anunciar a lista dos relacionados.

Relacionados:

Goleiros: Jonathan e Milton

Laterais: Igor Baptista, Tiago Granja, Negueba e Zadda

Zagueiros: Deurick, Paulão e Maceió

Volantes: Jean Carlos, Juninho e Derlan

Meias: Wander e Hamilton

Atacantes: Rossini, Nena, Marcelo Nicácio, Thiago Brito e Romarinho

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui