Omar Aziz conversa com comerciantes durante caminhada no centro de Manaus

O senador e candidato ao governo do Amazonas, Omar Aziz (PSD), conversou com comerciantes e trabalhadores no centro de Manaus, no final da tarde desta sexta-feira (17/8), durante uma caminhada pelo Centro Histórico.

Acompanhado do candidato ao senado, Plínio Valério (PSDB), Omar ouviu as reivindicações da população que em sua maioria pedia segurança para a região comercial da cidade. O candidato lembrou que no centro de Manaus há trabalhadores de todas as zonas da cidade e eles refletem os anseios da população amazonense.

“Nós temos mais de 20% da população desempregada e isso é muito preocupante. O governo precisa criar oportunidades que proporcionem uma melhoria na economia, potencializando o comércio e, consequentemente, criando nossos campos de trabalho”, afirmou Omar.

A vendedora Larissa Barros de Souza afirmou que confia no candidato para melhorar a situação do Amazonas porque conhece o trabalho feito pelo senador quando Omar Aziz foi governador do Amazonas. “Ele é uma ótima pessoa, confio nele para melhorar o nosso Estado”, afirmou Larissa. A caminhada teve início no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Av. Sete de Setembro.

No sábado, 18, Omar Aziz irá ao município de Coari.

Foto: Alex Paxuello.