24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Operação prende três homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Três homens foram presos pelas equipes das polícias Militar e Civil pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação faz parte da Operação Canutama Segura II, desencadeada por volta das 22 horas da última segunda-feira (28/05), em Canutama, a 614 quilômetros de Manaus em linha reta.

A operação Canutama Segura II foi realizada ​pelo 4º Batalhão de Policia Militar sob o comando do 2º tenente PM Sullivan, tendo na equipe os cabos PM Ivan Mota e Jacinto Siqueira e os soldados PM Paulo Umbelino e Silva Cordeiro. As atividades foram realizadas em parceria com a Polícia Civil, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Durante a operação foram desarticuladas três “bocas de fumo”, resultando na prisão em flagrante de três infratores pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e na apreensão de 99 trouxinhas e mais uma porção pesando aproximadamente 15 gramas de substância entorpecente, supostamente cocaína, pedra de Oxi, duas armas de fogo, sendo um revólver marca Rossi, Calibre 32 com numeração raspada, com dez munições intactas do mesmo calibre e uma espingarda marca Pombo Calibre 20, com três munições intactas de mesmo calibre, e a quantia de R$ 1.710,00, oriundos do comércio de entorpecentes.

Diante do ocorrido, todos os infratores juntamente com o material apreendido foram conduzidos ao 62º DIP para procedimentos cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui