Ouça áudio! Homem desaparece em Caapiranga e população entra em confronto com a Polícia

Três mulheres foram baleadas segundo testemunhas

Na manhã desta quarta-feira (22), moradores do Município de Caapiranga, interior do Amazonas, entraram em conflito com a Polícia Militar, por conta do desaparecimento de um homem identificado como Cosme Benício, ocorrido na última segunda-feira (20).
Nos áudios é possível perceber o desespero das mulheres. Três teriam sido baleadas e lavadas para o hospital da cidade.

Clique e ouça!

https://www.youtube.com/watch?v=QpoUKRQwrSo&feature=youtu.be

Leiam a nota do Departamento de Polícia do Interior (DPI)

Em atenção à sua demanda, e conforme contato com servidores do Departamento de Polícia do Interior (DPI), na manhã desta quarta-feira (22/8), uma mulher foi levada para a 32ª Delegacia Especializada de Polícia (DIP) de Caapiranga, município distante 134 quilômetros em linha reta da capital, suspeita de estar envolvida no desaparecimento de um homem naquele município.

Segundo informações, há suspeitas de que o homem tenha sido executado pela mulher, porém, até o momento o corpo não foi encontrado. Após a detenção da mulher, populares começaram uma aglomeração em frente ao prédio da 32ª DIP, com intuito de fazer justiça com as próprias mãos.

Foi enviado reforço policial de quatro investigadores e um delegado lotados no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta da capital, além do efetivo local e do apoio da Polícia Militar daquele município para garantir a integridade do lugar, dos servidores, e da suspeita.

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) também está acompanhando o caso.