Pai de Laura Sophi nega sequestro e diz que mãe sabia o tempo todo onde criança estava

O pai da pequena Laura Sophi, de apenas 6 anos, que foi anunciada pela mãe como desaparecida, se pronunciou sobre o caso na tarde desta quinta-feira (21). Segundo ele, a menina não foi sequestrada e o paradeiro da criança era de conhecimento da genitora dela.

“O pai da menor Lara Sophi vem a público esclarecer que a criança não foi sequestrada e está sendo exposta de maneira irresponsável pela própria genitora.
Trata-se de uma ‘questão’ de guarda, que já está sendo tratada dentro da legalidade devida. A criança está em posse do pai, que foi alertado pela família da própria genitora de que a criança estava passando necessidade e sofrendo maus tratos”, relata a nota encaminhada à imprensa.

O pai, que não teve o nome divulgado, fez um pedido aos que se sensibilizaram com o caso. “Peço que não propaguem a noticia fake de sequestro de Lara Sophi. Tal informação foi divulgada em ato de total irresponsabilidade pela senhora (…) Tal atitude acaba afligindo a todos e mobilizando a sociedade em prol de um ato desequilibrado e impensado da própria mãe”.