Palestra mostra como influenciadores digitais podem alcançar resultados positivos na internet

Através de cases e dicas, especialista ensina como profissionalizar presença nas redes sociais

No século XXI, o propósito profissional de criar conteúdo para internet vai além da presença e percepção de valor que marcas, empreendedores e influenciadores digitais gostariam de entregar ao seu público alvo. Hoje, a palavra de ordem é resultado, seja qual for o objetivo. Pensando nessa necessidade, a agência de marketing e consultoria digital Neotrends apresenta em Manaus a palestra “Influência Digital para Resultados”, que acontece na terça-feira, 17 de julho, às 19h, no Teatro Fucapi, no Manauara Shopping. As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/InfluenciaDigitalResultados .

O evento é voltado para quem quer profissionalizar sua presença nas redes sociais para fechar mais negócios e aproveitar oportunidades. A palestra será realizada pelo publicitário Arnaldo Rocha, profissional de Propaganda e Marketing com mais de 10 anos de mercado, especializado em tendências, marketing digital e planejamento estratégico. “A palestra foi pensada para quem quer gerar resultados! Vamos mostrar como desenvolver conteúdo, planejar e atingir resultados que não fiquem apenas nos likes”, revela Arnaldo, que traz na bagagem experiências como gerente de marketing de empresas de telecomunicações e varejo e o know how de quem há oito anos criou a primeira agência de comunicação digital e tendências de Manaus, a Neotrends.

Mais eventos

A palestra “Influência Digital para Resultados” faz parte da programação de julho da Neotrends, que tem o objetivo de compartilhar dicas, ferramentas e técnicas com pessoas interessadas em tornar seus perfis nas redes sociais mais profissionais e rentáveis. Ao todo, serão quatro encontros para diferentes públicos e temas como política e eleições, o crescente interesse de adolescentes em fazer carreira nas redes sociais e como a influência digital pode ser uma profissão. Todos os eventos já estão com inscrições disponíveis na plataforma SYMPLA. Para mais informações, basta acessar perfil da Neotrends nas redes sociais.

Arnaldo Rocha Neto

Profissional de Propaganda e Marketing com mais de 10 anos de mercado, especializado em tendências, marketing digital e planejamento estratégico. Foi gerente de marketing de empresas de telecomunicações e varejo e em 2010 criou a Neotrends, agência de comunicação e consultoria em marketing. Atende grupos de varejo, shoppings, construção civil, indústria e instituições não governamentais. Também é master coach em PNL certificado internacionalmente e está fazendo MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).