27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Patriota confirma Cabo Daciolo como candidato à presidência

Convenção nacional do partido vai definir o nome do deputado federal Cabo Daciolo como postulante ao Palácio do Planalto

Sem medo de vencer! Esse será o lema que o Patriota deve levar à sua convenção nacional, neste sábado (3), em Barrinha, no interior de São Paulo. Na oportunidade, a legenda vai confirmar o nome do deputado federal Cabo Daciolo como candidato à Presidência da República pelo partido. Será mais uma demonstração de força e independência do Patriota.
O presidente nacional da legenda, Adilson Barroso, o Adilson Ambientalista, pré-candidato a deputado federal, vê o momento como único e uma oportunidade para que os eleitores possam ver que o Patriota é a cara da nova política brasileira. “Mais uma vez, vamos mostrar a força da nossa independência e que unidos poderemos ajudar a fundar uma nova política neste país com gente honesta e competente”, declara.
O nome escolhido para concorrer ao Planalto é o do deputado federal Cabo Daciolo. “Tenho plenas convicções de que nossos filiados vão referendar a escolha do Cabo Daciolo. Ele é a pessoa certa para concorrer à presidência, pois reúne todas as qualidades do nosso partido: jovem, patriota de coração, engajado nas lutas por uma sociedade melhor, grande defensor da família e de um Brasil mais justo para a nossa população”, afirma o presidente do Patriota.
O presidente do diretório paulista do partido e candidato ao Senado, Marco Souza ‘Datena’, também é otimista quanto possibilidade do partido ter seu próprio candidato à presidência e dispara: “o deputado Daciolo é o nome ideal para pleitear o cargo e será um forte candidato quando entrar na campanha com toda a força e capacidade que ele tem”.

Desafio

O deputado federal Cabo Daciolo também encara com otimismo a possibilidade de entrar na corrida pela vaga mais importante das eleições. “Temos condições de crescer e chegarmos ao segundo turno. A população está cansada dos mesmos nomes e quer novidades que transpareçam tudo o que elas cobram: renovação, honestidade e empenho nos anseios da população. Creio que, modéstia à parte, sou dentre os nomes que estão aí a pessoa que reúne todos elementos cobrados pela nossa população”, destacou. “Para quem duvida da nossa capacidade eu devo lembrar que eleição é uma maratona e não uma corrida de 100 metros; nem sempre quem sai na frente vence”, finaliza.

Biografia

Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos tem 42 anos e é natural de Florianópolis (SC). Bombeiro militar, ele se destacou ao liderar as reivindicações na greve dos bombeiros em 2011. Foi eleito deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro, tornando-se uma referência nacional como homem público, pela postura, comprometimento, projetos e atividades no exercício do cargo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui