“Pitbull” é assassinado e criança é atingida com tiro na cabeça em Manaus

Na noite desta quarta-feira (18/07), na rua 16 do bairro Lírio do Vale 2, Zona Oeste de Manaus, Márcio Rebelo dos Santos, 36 anos, conhecido como “Pitbull”, foi assassinado com vários tiros. Uma criança de sete anos foi atingida por uma bala perdida na cabeça. As informações são de policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo eles, um criminoso chegou em um carro preto não identificado, efetuou os disparos e fugiu.

Depois de atingida, a criança do sexo feminino foi levada para o Hospital da Criança, também na Zona Oeste, e em seguida transferida para o Hospital Joãozinho, na Zona Leste. O estado de saúde dela é grave, de acordo com informações da unidade hospitalar. Posteriormente, vítima foi levada para o Hospital Platão Araújo, também na Zona Leste, para realizar uma tomografia. Após o exame, a menina retonou para o Hospital Joãozinho.

O Instituto Médico Legal removel o corpo do homem que foi executado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.