PM divulga nota de pesar por policial encontrado morto em viatura

Manaus– Após o anúncio da morte do tenente Edio José Santos Souza, na manhã desta sexta-feira (27), dentro de uma viatura no pátio de um dos batalhões da Polícia Militar, a corporação publicou nota de pesar pelo falecimento.

O militar estava de serviço e teria atirado contra a própria cabeça. Ele estaria passando por um momento de depressão, mas a versão não foi confirmada pela família e a polícia vai investigar o que de fato ocorreu dentro da viatura.

Veja a nota da PM:

“A PMAM informar com pesar, o falecimento do 2° Ten PM Edio José Santos Souza, pertencente ao efetivo da Força Tática no dia de hoje, ocorrência que encontra-se sendo atendida pelas equipes psicossociais e funerais da Diretoria de Promoção Social da PMAM, que irá informar nas redes sociais, o local de velório e sepultamento, tão logo haja as
informações a respeito. A PMAM se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transmitir a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos”.

Compartilhe