26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

PM é encontrado morto dentro de apartamento no Viver Melhor

Moisés Arão de Lima Serrulha, de 42 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (11), em cima da proópria cama. Ele morava em um apartamento no bloco 94, conjunto Viver Melhor 3, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, e dormia ao lado do filho.

De acordo com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Moisés era soldado da Polícia Militar e lode ter tido um ataque epiléptico enwuanto dormia. O filho, que é menorde idade, chegou a atender a porta e nao percebeuque o pai estava morto. A vizinha do militar foi até o apartamento após a esposa do militar ligar várias vezes para o celular dele e ninguém atender.

Preocupada, a mulher ligou para a vizinha e pediu que ela fosse atéo apartamentopara chamá-lo. Ao entrar na casa, mulher percebeu que Moisés estava morto e acionou a polícia.

O policial militar estava afastado das atividades funcionais da corporação ppr conta de problemas de saúde. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui