27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

PM homenageia presidente e vice-presidente do TCE com a Medalha Tiradentes

Reconhecidos pelo bom comportamento e pelos bons serviços prestados ao Estado, a presidente e o vice-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, Yara Lins dos Santos e Mario de Mello, foram condecorados, na noite desta terça-feira (24), com a Medalha Tiradentes.

A solenidade aconteceu da Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia) com a presença do governador Amazonino Mendes, que anunciou, na ocasião, o pagamento das datas-bases dos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018 para os policiais e bombeiros militares do Amazonas.

Além de 85 autoridades, entre civis e oficiais das Forças Armadas, foram condecorados 311 policiais militares (oficiais e praças) que tiveram o trabalho reconhecido na corporação. Na solenidade, apenas 40 PMs receberam as medalhas ao lado das autoridades. O restante receberá em seus respectivos batalhões.

As medalhas aos conselheiros foi entregue pelo governador Amazonino Mendes, que os parabenizou pelo trabalho desempenhado à frente do TCE-AM.

A entrega da Medalha Tiradentes visa manter vivas as tradições à memória de Joaquim José da Silva Xavier, premiando oficiais e praças da PMAM que, por seus feitos, qualidades e valores foram julgados dignos do merecimento pela corporação, e ainda as autoridades pelo desempenho e destaque em seus cargos em prol da sociedade.

Fotos – Ana Cláudia Jatahy

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui