27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia apresenta ‘Lágrima’, pistoleiro envolvido na morte de recepcionista do Barolo

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao comando do delegado Jeff Mac Donald, apresenta às 11h desta terça-feira (31), o pistoleiro do traficante “Carlinhos do Alvorada”, Frednilson Souza Ribeiro, o “Lágrima”. Ele foi preso nesta segunda-feira por envolvimento na morte da recepcionista do Barolo, Bruna Freitas Rodrigues, de 23 anos.

“Carlinhos do Alvorada” é o suposto mandante da execução de Bruna, que era sua namorada. O motivo do crime ainda é desconhecido e pode ser revelado durante a coletiva realizada pela Polícia Civil nesta manhã.

Bruna Freitas foi morta no dia 21 de maio deste ano, na rua Heisei, conjunto Colônia Japonesa, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. Imagens de uma câmera de segurança mostram Bruna, Carlinhos é seus comparsas, entre eles Lágrima, saindo de uma casa de forró e sendo interceptado por rivais. Há uma troca de tiros intensa e Bruna aparece tentando fugir.

lagrima Polícia apresenta Lágrima pistoleiro en | Amazonas Notícias
Lágrima já foi preso em 2015 por matar Gugu, seu desafeto. Ele alegou que matou porque a vítima fazia “graça” com ele

Os atiradores vão embora e a jovem aparenta não ter sido baleada. Ela fica com o namorado e os seus comparsas. O que acontece depois, até o seu corpo ser jogado no Parque 10, ainda é uma incógnita.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui