27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de fugitivo do Complexo Penitenciário Anísio Jobim

A equipe de investigação do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu na manhã desta terça-feira (7/8), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome do fugitivo do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj)Paulo Rafael Viana Pinheiro, 25.

De acordo com o delegado AldeneyGoes, titular da unidade policial, o infrator era considerado foragido da Justiça desde o dia 1° de fevereiro de 2017, quando fugiu do regime fechado da unidade prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas. A ordem judicial em nome de Paulo Rafael foi expedida nesta semana, pelo juiz Roberto Santos Taketomi, da Vara de Execuções Penais (VEP).

“Recebemos informações que o rapaz estaria circulando pelo bairro Educandos. Em seguida nos deslocamos até o local indicado e montamos campana. Paulo Rafael foi presono beco Esperança, na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, zona sul de Manaus”, explicou Goes.

Ao término dos procedimentos cabíveis no 2° DIP, o infrator será reconduzido ao regime fechado do Compaj, localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui