27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Polícia Civil prende dupla com de cocaína e oxi no bairro Flores

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Deborah Souza, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (8/8), por volta de meio-dia, Kennedy da Silva Fernandes, 25, conhecido como “Kinho” ou “MK”, e Robert Costa das Chagas, 24, com 231 trouxinhas de cocaína e duas porções médias de pedra de oxi.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação anônima, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de substâncias ilícitas em uma casa na rua Desembargador Gaspar Guimarães, na Comunidade União, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

“Nos deslocamos até o local indicado para averiguarmos a veracidade da informação e, durante revista no imóvel, encontramos 231 trouxinhas de cocaína, duas porções médias de pedra de oxi, além de duas balanças de precisão em posse dos infratores. Kennedy é comparsa de Bruno Fiel, conhecido como “F13”, integrante de uma facção criminosa que atua no Estado. Ele já vem sendo monitorado pela nossa equipe há alguns meses. Estamos no encalço desse infrator”, declarou a delegada.

Kennedy e Robert foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui