Polícia Civil prende homem de 53 anos com armas de fogo e oxi no bairro Tancredo Neves

Investigadores do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandados pelo delegado Christiano Castilho, prenderam em flagrante, na tarde deste terça-feira (31/7), por volta das 16h, Ezandro Freitas da Silva, 53, com dois revólveres calibre 38 e 105 trouxinhas de oxi. O infrator foi preso na casa onde morava, na rua das Cravitas, Conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, a prisão do infrator durante cumprimento de busca e apreensão para a residência de Ezandro. A ordem judicial foi expedida no dia 27 de julho deste ano, no Plantão Criminal. Conforme Castilho, o homem estava sendo investigado pelos policiais civis do 14° DIP após o recebimento de informações sobre a comercialização de entorpecentes na rua das Cravitas, por um homem com as características de Ezandro.

“Montamos campana no local indicado e, no momento em que ele estava saindo do imóvel, realizamos a abordagem. Durante buscas pela casa encontramos dois revólveres calibre 38, com as numerações suprimidas, além de 105 trouxinhas de oxi e uma balança de precisão”, relatou o titular do 14° DIP.

Ezandro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis no 14° DIP, o homem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zonas sul da capital.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.