Polícia Civil prende homem em flagrante quando tentava vender drogas

IMG_0125
Rodrigo Libório da Silva

A Polícia Civil do Amazonas por meio do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou na manhã de hoje (7), a prisão de um homem com envolvimento no tráfico de drogas. Rodrigo Libório da Silva, 22, foi preso por volta de 11h, quando tentava realizar a entrega de drogas para outro elemento, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Rodrigo foi flagrado tentando fazer a entrega de drogas, na rua Jorge Antônio, bairro Compensa 2, após a Polícia Civil receber denúncias anônimas de que no local o traficante portava drogas dentro do veículo em que estava, um carro modelo Gol, placas NOL 0917. Policiais do 21° DIP também foram acionados para dar apoio à prisão.

Conforme os policiais, no local onde fica o aparelho de som do carro, foram encontradas cerca de 300 gramas de drogas com aspecto de pasta base de cocaína. Em depoimento, ele confirmou que a droga seria entregue para um outro homem que pelo material pagaria R$ 1 mil.

A responsável pela prisão, Titular do 8° DIP, Delegada Hozana Andrade, informou que Rodrigo já havia sido preso por tráfico de drogas há cerca de dois anos no município de Itacoatiara, distante 176 Km em linha reta da capital. “Chegando na delegacia ele mesmo declarou que foi preso no referido município, mas que não mais havia praticado o crime desde que chegou em Manaus, e que só fez porque estava precisando de dinheiro”, informou a Delegada.

“Pedimos à população que sempre que notarem alguma movimentação suspeita em local público, ou notarem veículos suspeitos, também em via pública, por favor denunciem pois só assim a polícia pode chegar até o local e averiguar a situação”, alertou Hozana.

Na unidade de polícia, Rodrigo foi autuado em flagrante no crime de tráfico de drogas e após os procedimentos legais será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará preso à disposição da Justiça.