24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil prende homem que roubava celulares e ameaçava a população com facas

Investigadores do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (7/8), por volta das 22h, Idevan de Souza Albuquerque, 23, após ele roubar um aparelho celular na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. A ação foi comandada pelo delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 14º DIP estava montando uma barreira de contenção na avenida Itaúba, quando foi abordada por um jovem de 21 anos, informando que havia acabado de ter o aparelho celular roubado por um indivíduo que o ameaçou de morte, exibindo uma faca, caso ele não entregasse o objeto.

“Imediatamente saímos a procura do infrator, acompanhados da vítima, que identificou Idevan a poucos metros de distância do local onde aconteceu o crime, ainda naquela avenida. Nós o abordamos e conseguimos recuperar o aparelho celular da vítima. Também apreendemos com ele duas facas”, explicou Castilho.

Conduzido ao prédio do 14º DIP, Idevan foi autuado em flagrante por roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o jovem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. O aparelho celular foi devolvido ao dono.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui