Polícia Civil prende jovem com drogas no bairro Colônia Santo Antônio

O 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Bruno Hitotuzi, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (9/7), por volta das 16h, Josafá Gonçalves da Silva, 18, com 31 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão. O fato ocorreu em via pública, na rua Bom Jardim, Colônia Santo Antônio, zona norte da capital.

Conforme a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de denúncias anônimas, informando a comercialização substâncias ilícitas no endereço supracitado. A equipe de investigação se deslocou até o local indicado para averiguar a veracidade das informações e efetuou o flagrante.

“Ao chegarmos ao lugar, observamos o infrator em atitude suspeita. Durante revista, encontramos com o jovem 30 trouxinhas de maconha, uma trouxinha de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. A droga apreendida foi encaminhada para perícia no Instituto de Criminalística (IC)”, disse Hitotuzi.

Josafá foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado de Amazonas.