27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil prende jovem com maconha em Manacapuru

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, sob o comando das delegadas Sylvia Laureana e Suely Costa, titular e adjunta, respectivamente, da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (24/05), por volta das 17h, Janilson Simões de Lima, 20, conhecido como “Caizinho”, por tráfico de drogas naquele município, distante 27 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a delegada Sylvia Laureana, policiais civis lotados na 31ª DIP realizavam diligências nas proximidades de uma escola da rede pública localizada na rua Val Peres, bairro Morada do Sol, em Iranduba, quando avistaram o infrator em atitude suspeita, na garupa de uma motocicleta. “O jovem ainda tentou empreender fuga ao notar a nossa presença, mas conseguimos alcançá-lo. Durante revista encontramos com “Caizinho” 11 porções de maconha. Também apreendemos com ele uma balança de precisão e um aparelho celular”, explicou Laureana.

Conduzido à 31ª DIP, foi verificado, durante os procedimentos cabíveis na unidade policial, a existência, em aberto, de mandado de prisão preventiva por homicídio em nome do infrator. O documento foi expedido no dia 4 de maio deste ano, pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da Comarca de Iranduba.

Sylvia Laureana ressaltou que o jovem foi reconhecido por policiais civis da 31ª DIP como sendo membro de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas naquele município.

Janilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilometro oito da rodovia federal BR-174 (Manaus – Boa Vista).

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui