Polícia Civil prende jovem com pasta base de cocaína no bairro São José Operário 1

A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Christiano Castilho, prendeu, em flagrante, na tarde desta segunda-feira (23/7), por volta das 15h, Josias Pereira da Costa Neto, 22, com 29 trouxinhas de pasta base de cocaína.

De acordo com a autoridade policial, os policiais civis do 14° DIP chegaram até o infrator após receberem denúncia anônima, informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na própria casa, situada na rua Paracuuba, primeira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital.

“Nos deslocamos até o lugar indicado, onde fomos recebidos por Josias. Durante buscas no quarto do infrator, encontramos, escondidas dentro do tênis dele, 29 trouxinhas de pasta base de cocaína. Após a constatação dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao elemento”, informou Castilho.

Josias foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.