Polícia Civil prende último envolvido em homicídio ocorrido na Zona Sul de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu por volta das 17h50 de ontem (11), Kaio Bruno da Costa Araújo, 21, na rua Manoel Urbano, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Ele era investigado pela participação no homicídio que vitimou Carlos Augusto dos Santos, 29, o “Xanxito”, ocorrido em 1º de setembro desse ano, em frente à casa da vítima.

Kaio foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no último dia 22 de setembro, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. O Titular da DEHS, Delegado Paulo Martins, informou que os outros dois envolvidos no crime já foram presos pelas equipes da Delegacia Especializada. “Já prendemos o Roletinha, que foi o executor do homicídio, e Pivete. O preso era quem dirigia o veículo já apreendido, usado no dia do crime”, disse o Delegado.

Quando foi preso, “Roletinha” confessou o crime, e falou que realmente matou a vítima por causa de uma discussão que eles tiveram há dois anos por um jogo de baralho.

Após os procedimentos realizados na sede da Especializada, Kaio foi recolhido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará preso à disposição da Justiça.