24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia Civil procura homem denunciado por agredir a ex-companheira de 14 anos que está grávida

A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializa em Crimes contra a Mulher (DECCM), pede a colaboração da população para localizar Samuel Braga da Costa, 30 anos, procurado por agredir a ex-companheira, uma adolescente de 14 anos, que está grávida do infrator.

De acordo com a autoridade policial, as agressões aconteceram no dia 26 de julho deste ano, na zona norte da capital. Débora Mafra explicou que logo após a violência física, a vítima foi até a delegacia formalizar a ocorrência. Imediatamente a delegada solicitou à Justiça medidas protetivas em benefício da adolescente.

Samuel Braga da Costa está foragido | Amazonas Notícias
Samuel Braga da Costa está foragido

“Logo após a ocorrência, a vítima foi levada para a casa de parentes dela, de onde desapareceu no último domingo, dia 5 de agosto deste ano. Os familiares da adolescente estão desesperados por notícias dela. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com a nossa equipe pelo número (92) 98184-3778”, declarou Mafra.

A delegada destacou que as equipes da DECCM seguem em diligência com o intuito de prender o infrator. Delações sobre a localização de Samuel podem ser repassadas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui