25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia deflagra ação Ajuricaba na zona norte de Manaus

Policiais militares do Comando de Policiamento de área Norte (CPA) a comando do tenente-coronel Vinícius, realizaram nesta manhã (18), Ação Ajuricaba nas comunidades Paraíso Verde e Monte horebe ambas localizadas no bairro Logo Azul, zona norte da capital.

O que motivou a ação, foram as constantes denúncias de que haviam infratores armados nas comunidades, os quais tentaram intimidar, na semana passada, uma servidora do Estado que estava fazendo levantamentos de dados acerca dos atendimentos básicos que estavam faltando na região.

O Comandante-Geral, coronel Cláudio, ao tomar conhecimento dos fatos, determinou ao comandante do CPA Norte para montar uma operação para reconhecimento do terreno, este por sua vez iniciou nesta manhã às 07h, a Ação Ajuricaba, que contou com aproximadamente 30 policiais militares das companhias da área norte e da Força Tática.

No local foram retiradas várias barricadas das vias de acesso à comunidade que evitava que as viaturas adentrassem para fazer o policiamento preventivo, na ocasião todos os pontos de acesso foram mapeados para serem ocupados e restabelecer a ordem com a presença efetiva do estado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui