24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia desarticula famosa dupla de assaltantes do Jorge Teixeira

Por volta de 7 horas desta segunda-feira (25), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia sobre um assalto ocorrido durante a madrugada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O rastreador do aparelho indicava ao proprietário que o celular se encontrava na rua 6 da 4ª etapa do mesmo bairro.

De imediato, os policiais militares da 30ª Cicom se dirigiram ao local e, quando se aproximaram do endereço indicado, um homem aparentando 25 anos de idade, ao avistar a guarnição tentou fugir. Ele foi apreendido e reconhecido pela vítima que estava acompanhando os policiais.

Os militares revistaram a residência do suposto assaltante onde encontrou um homem em posse de 16 celulares, 2 colares de luxo, 1 pulseira de prata, 7 capas novas de telefone celular, 36 relógios de pulso, 20 bolsas femininas, 4 carteiras porta-cédulas, documentos masculinos, 1 arma de fogo com numeração suprimida e 6 munições intactas, além de R$ 253,00 em espécie e dois Pesos argentinos em cédulas.

Eles também portavam uma motocicleta XRE Placa PHH 8375, possivelmente, utilizada em assaltos praticados pela dupla na cidade.

Após conferir a materialidade, os policiais militares deram voz de prisão aos suspeitos – que foram conduzidos para o 30º Departamento Integrado de Polícia.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui