26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia faz mega operação em Santo Antônio do Içá

A polícia realizou uma mega operação no município de Santo Antônio do Içá neste fim de semana. Abordagens em bares, centros comerciais e revista na carceragem do 53º DIP foram realizadas.

As equipes ainda realizaram fiscalização nos hotéis e pousadas do município, revista e abordagem a embarcações nos Rios solimões e Içá e abordagens em casas noturnas. A ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas, o contrabando e outros crimes fronteiriços, de forma a proporcionar uma maior sensação de segurança aos cidadãos.

“Estima-se que o nosso município tem cerca de 25.000 mil habitantes, e um efetivo de apenas 06 policiais militares e 01 policial civil. É, proporcionalmente, impossível oferecer uma segurança pública de qualidade. Esperamos que possamos continuar realizando mais ações como essa, para que possamos ter uma cidade cada vez melhor para se morar”, declarou o sargento C. Peres, comandante da Polícia Militar no Município.

Até o momento já foram presas quatro pessoas, sendo 01 foragido da justiça do Pará, 01 preso por Receptação e um casal preso por tráfico de drogas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui