26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia fecha o cerco, prende um e caça os outros assaltantes que mataram PM na Cidade Nova

Manaus – Horas depois de atirarem e matarem o sargento da Polícia Militar, Ayub Carlos França de Araújo de 39 anos, os suspeitos já foram identificados e um deles preso em Manaus.

Policiais militares da Rocam iniciaram a caçada e conseguiram localizar Moises Mendonça Lima, de 19 anos, que confessou participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do PM.

Após uma breve entrevista, ele relatou sua participação e repassou a identificação dos outroa envolvidos no assalto que vitimou o policial militar. Ele foi baleado no momento em que os infratores cometiam um arrastão em frente ao Shopping Sumauma, no bairro Cidade Nova.

Suspeito de matar sargento da pm ayub | Amazonas Notícias
Suspeito confessou o crime e entregou comparsas, segundo a Rocam

De acordo com testemunhas, o policial tomava tacacá no meio fio quando viu a ação criminosa e reagiu. Após ser baleado, a arma dele, uma pistola Glock G25, calibre 380, foi levada pelps bandidos que o balearam nas costas.

O sargento ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no SPA Danilo Corrêa. O corpo dele está sendo velado nesta quinta-feira.

O suspeito de participar do crime foi conduzido ao 6° DIP para as procedimentos legais. A Rocam divulgou as imagens dos demais suspeitos. Qualquer informação sobre o paradeiro deles, você pode ligar para os números 190 e 181.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui