25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia Militar detém foragido da Justiça e infratores por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

A Força Tática em patrulhamento de rotina na viatura 9691, prendeu na noite desta sexta-feira (15/06), três infratores por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Entre os acusados estava um foragido do Sistema Prisional, no beco São Paulo, bairro Compensa II, zona oeste da capital.

A equipe policial da viatura 9691 de Força Tática também abordou um veículo modelo Gol, cor branca, placa OAL-2544, saindo de uma área de comércio de entorpecentes. Ao ser dada a voz de parada e solicitado que os suspeitos descessem do carro, um elemento tentou empreender fuga, mas logo foi alcançando pela equipe. Em seguida, foi feita a revista nos demais passageiros e foram encontrados uma pistola de marca Taurus, modelo 940 calibre. 40, com numeração raspada, aproximadamente 300g de supostamente oxi, cinco celulares roubados além de um foragido da justiça.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos infratores que foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados à autoridade policial para o procedimentos legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui