Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende duas motocicletas em Lábrea

Nesta segunda-feira (11/06), por volta das 10h, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada no município Lábrea (a 702 quilômetros de distância de Manaus em linha reta), recapturaram o foragido da Justiça do estado de Rondônia (RO), Jones Matias de Paula, 27 anos. Ele é apontado por roubar e vender motocicletas em Porto Velho.

De acordo com a guarnição da viatura 8008, composta pelos policiais militares 3° sargento PM S. Oliveira, cabo PM N. Robinson e cabo PM Lenilson, a equipe recebeu denúncia via 190 informando que o referido homem teria acabado de chegar do estado de Porto Velho (RO) e que, em sua residência, localizada na rua José Lima, s/n°, bairro de Fátima, haviam duas motos, sendo uma Broz, cor preta 150 e uma Fan 150, cor vermelha ambas de origem ilícitas, oriundas de Rondônia.

Outra informação repassada para a guarnição dava conta que o homem havia vendido outras motocicletas para dois vizinhos, que foram identificados. Os veículos foram apreendidos. O homem e os dois receptadores, juntamente com as duas motos, foram apresentados na delegacia de Lábrea para procedimentos cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS-PMAM