24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia Militar realiza solenidade de formatura de boas-vindas a novos integrantes do Proerd

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (25/06), a Formatura dos integrantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), da Polícia Militar, ocorrida no Centro Educacional Colibri, localizado na rua Ouro Preto, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

O evento marcou a entrada no Programa de 95 novos Proerdianos que assumiram, diante de todos os presentes, o compromisso de dizer não às drogas e violência, bem como resistir às pressões de grupos dispostos a desvirtuar e comprometer o futuro de cada um desses novos integrantes como cidadãos de bem e comprometidos com uma vida sadia e estruturada.

A equipe de policiais militares de instrutores do Proerd/PMAM, capitão PM Henriques, coordenador do Programa e cabo PM Paula Nogueira, premiou alunos das turmas Kids e 5 anos, que se destacaram na redação. Esses alunos foram merecedores, ainda, de Medalhas e Certificados de Honra ao Mérito recebidos das mãos do diretor-geral do Centro Educacional Colibri, professor Alfredo Henriques, do tenente PM Itassucê, no ato representando o capitão PM Coelho, comandante da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui