Polícia prende um dos ladrões que invadiram loja de shopping e levaram quase 50 celulares

Um suspeito de assaltar uma loja de um shopping na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, foi preso na madrugada desta sexta-feira (10), dois dias após o crime.

Quatro assaltantes armados, sendo que alguns com fardas escolares, iinvadiram a loja Foto Nascimento do shopping Sumaúma, levaram dinheiro e celulares do estabelecimento. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (8).

Após a divulgação do caso e o pedido da polícia para identificar os suspeitos, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) recebeu uma denúncia anônima sobre a localização de um homem que teria cometido um assalto a uma loja do shopping.

Leonardo Almeida Viana da Silva, 24, foi preso ao ser reconhecido por frequentador de lanche

A informação era que Leonardo Almeida Viana da Silva, 24,  estaria em um lanche, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.bPoliciais militares foram até o local informado e encontraram o suspeito. Ele estava no estabelecimento na rua 03.

De acordo com a polícia, o dinheiro e os celulares roubados da loja não foram encontrados com ele. Entretanto, elê confessou o crime e passou informações sobre os comparsas aos policiais.

Compartilhe