Polícia procura rapaz envolvido em roubo a sítio na rodovia federal BR-174

O 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP) está à procura Dangelo Guedes da Silva, 28, procurado por envolvimento em roubo ocorrido no dia 27 de abril deste ano, em um sítio localizado na rodovia federal BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, capital do estado de Roraima.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, no dia do delito cinco homens, portando armas de fogo e armas brancas, invadiram o imóvel e, mediante grave ameaça, renderam os ocupantes do sítio. Das vítimas subtraíram um veículo da montadora Mitsubishi, modelo L200, aparelhos de som e celulares. Duas vítimas foram mantidas reféns durante a ação criminosa e liberadas perto da estrada.

Conforme Guilherme Torres, ao longo das investigações os policiais civis conseguiram identificar dois elementos envolvidos no crime: Cleyton Ferreira Lima, 25, e Dangelo Guedes da Silva. Cleyton foi preso na manhã desta quinta-feira (28/6), por volta das 11h, durante ação conjunta envolvendo as equipes do 20º DIP e Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O fato ocorreu na Comunidade São Francisco, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Dangelo Guedes da Silva, entrar em contato com a equipe da unidade policial pelo número (92) 99518-2854, o disque-denúncia do 20° DIP. Delações também podem ser feitas ao número 181, da SSP-AM. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Torres.

O 20º DIP está situado na rua Dona Otília, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

IMAGEN: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas