Polícia procura suspeito de estuprar e matar menina de 6 anos no Amazonas

Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

Do G1 AM

A polícia de Borba, município distante 150 km de Manaus, realiza buscas por um homem suspeito de violentar sexualmente e matar uma menina de seis anos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na última quarta-feira (24), na comunidade São Miguel Trocanã – Zona Rural do município de Borba. No mesmo dia do crime, o homem teria tentado estuprar outra menina de sete anos.

Conforme informações da Polícia Civil, a mãe da menina foi à delegacia na manhã da última quinta-feira (25) informar que, por volta das 3h, o marido havia encontrado o corpo da filha na estrada que dá acesso à comunidade.Policiais foram até o local e constataram indícios de que a criança pode ter morrido em virtude de um estupro.

Ainda segundo a Polícia Civil, um perito do Instituto Médio Legal (IML) de Manaus foi até o local do crime na manhã de sexta-feira (26) para realizar autópsia no corpo.

Outra moradora da comunidade informou à polícia que a sobrinha dela também havia sido estuprada naquele dia. A segunda vítima é uma menina de sete anos. O ato teria sido flagrado por um tio da vítima que conseguiu identificar o autor e descrevê-lo aos policiais. Ele teria informado que o homem era conhecido das famílias da comunidade de São Miguel.

Conforme o cabo Giovani do Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou ao G1, uma guarnição do município realiza buscas pelo suspeito desde o dia do ocorrido.