23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia recupera veículos roubados neste fim de semana em Manaus

A Polícia Civil do Estado do Amazonas, representada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos – DERFV, em duas ações coordenadas pelo Delegado Titular Rafael Allemand, logrou êxito em recuperar no último final de semana, 02 (duas) motocicletas e 01 (um) automóvel que estavam com restrição de roubo.

A primeira ação aconteceu em uma área considerada “vermelha” conhecido como Buracão no Bairro Multirão. No local foi recuperado um automóvel de Marca Chevrolet, Modelo Celta, Cor Preta, Placa JXO 3665 e uma motocicleta de Marca Honda, Modelo Cb300, Cor Preta, Placa Original OAF 8211.

A segunda ação foi no Bairro Galiléia e no local foi recuperado uma motocicleta Marca Honda, Modelo CG150, Cor Preta (cor adulterada para azul), Placa Original PHH 5275.

Polícia recupera veículos roubados neste fim de 1 | Amazonas Notícias
motocicletas também foram recuperadas

Na ocasião foi detido um indivíduo que estava na posse do veículo, apresentou um CRLV com informações falsas e constatado que o veículo estava com sinais de adulteração tanto no chassi quando no motor, o indivíduo foi conduzido até a sede da especializada e após o trabalho pericial foi possivel revelar a placa original que estava com restrição de roubo, o indivíduo foi indiciado pelos crimes de Receptação, Uso de Documento Falso e Adulteração de Sinal Identificador Veicular.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui