Policiais Civis de Barcelos prendem homem por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de servidores da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Barcelos, distante 400 km em linha reta de Manaus, prendeu por volta das 10h desta terça-feira (2), Lúcio de Jesus de Sousa, 43, por tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Titular, Rudival Magno Pereira, o homem é considerado pela equipe de investigação como um dos maiores traficantes de entorpecentes da cidade. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Fábio Lopes, da comarca de Barcelos. De acordo com o delegado, foi solicitado que o homem se dirigisse até a unidade policial para prestar esclarecimentos.

“Fizemos uma intimação para que ele comparecesse à unidade de polícia, e no momento em que ele chegou, cumprimos o mandado e lido o documento à ele. Em seguida demos voz de prisão”, informou o Delegado Rudival.

O preso já tem passagem por receptação e tráfico. Na delegacia, ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da lei n° 11.343/06). Após os procedimentos legais necessários, ficará preso nas celas da unidade policial à disposição da Justiça.