Policiais Civis de Barreirinha prendem mulher e apreendem adolescentes por tráfico de drogas

Diene Bahia Pereira
Diene Bahia Pereira

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 42ª Delegacia Interativa de Polícia, com parceria da Policia Militar do município de Barreirinha, distante 331 Km em linha reta de Manaus, cumpriu, na manhã de sábado (10), o mandado de busca e apreensão contra Diene Bahia Pereira, 33. Na ocasião, a mulher também foi presa em flagrante, e dois adolescentes foram apreendidos, por tráfico de drogas na residência de Diene,localizada na rua Paulina de Melo, bairro São Geraldo.

De acordo com o delegado Titular de Barreirinha, Adilson Cunha, Diene foi presa após um mês de investigação, quando chegou a primeira denúncia na delegacia informando que ela comercializava drogas na casa dela. Quando a equipe policial chegou ao local encontrou dois adolescentes, um menino de 14 anos e uma menina de 17 anos. Foi realizada revista minuciosa pela residência, e, em um dos cômodos encontraram aproximadamente meio quilo de entorpecente entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, R$ 219,80 em espécie, quatro celulares além de material para embalo e preparo da droga.

Ainda de acordo com o Delegado, um dos menores apreendidos é filho de Diene. “Conforme apuramos a droga que Diene comercializava era para lucro próprio dela, que comprava os ilícitos no município de Parintins e vendia aqui em Barreirinha. O dinheiro arrecadado era utilizado por Diene. ”, ressaltou a autoridade policial.

Na unidade de policial a mulher foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menor. Ela ficará na carceragem da delegacia do município, à disposição da Justiça. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Barreirinha.