24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Policiais Civis de Iranduba prendem homem por homicídio

Layo Rodrigues Dourado
Layo Rodrigues Dourado

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Iranduba, sob coordenação do Delegado Titular Paulo Mavignier e Delegado Plantonista Jeff Mac Donald, prendeu em cumprimento a mandado de prisão na manhã de hoje (16), o ajudante de caminhão, Layo Rodrigues Dourado, 24. Ele é apontado pelo homicídio que vitimou Carlos Henrique Oliveira da Silva, crime ocorrido em 2008, na cidade de Manaus.
O homem foi preso em via pública, na avenida Amazonas, no Centro do município, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca Anésio Rocha Pinheiro.
O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de outubro de 2008, por volta das 3h30, na rua Senador João Bosco, bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste, onde o preso e outros três homens, armados com terçados perseguiram a vítima Carlos Henrique, e quando o alcançaram desferiram vários golpes contra ele, sem dar qualquer chance de defesa.
“Após Layo cometer o delito com mais outros três acusados, ele se esquivou de responder criminalmente o processo e vinha fazendo várias trocas de endereço sem comunicar o Poder Judiciário”, informou o Delegado Jeff Mac Donald.

A autoridade policial informou ainda, que chegou até o investigado após denúncias de moradores de que ele estava praticando tráfico de drogas e furtos nas comunidades Ariaú e Serra Baixa, na zona rural do município.

Da unidade policial o criminoso foi transferido para Manaus, e após os procedimentos legais necessários, será recolhido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará preso à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui