Policiais Civis prendem homem por roubo de celular

sabugo
Márcio Marinho Rodrigues

Policiais Civis da equipe “Sabugo” lotados no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante pelo crime de roubo, na tarde de ontem (26), o servente de pedreiro Márcio Marinho Rodrigues, 24. A prisão foi realizada na residência dele, na Travessa Pantanal, bairro Compensa, Zona Oeste, após a própria vítima indicar o endereço do assaltante.

De acordo com informações repassadas pela vítima, uma adolescente de 17 anos, ela estava transitava pela rua Teotônio Vilela, também no bairro Compensa, quando foi surpreendida pelo servente de pedreiro que lhe aplicou um golpe conhecido como “Mata-leão”, encostando um objeto perfurante nas costas da jovem. Ele tomou o aparelho celular dela e empreendeu fuga em seguida.

Depois do ocorrido, a vítima informou ao seu responsável o que havia acontecido e, enquanto se dirigia à delegacia para registrar a ocorrência, viu o assaltante andando em via pública. Ao perceber que fora reconhecido, o mesmo jogou na rua o aparelho celular roubado e fugiu novamente.

De acordo com a Titular em exercício do Distrito Policial, Delegada Jocenildes Fróes, foi à vítima quem indicou o endereço onde Márcio estava. “O roubo foi registrado e nossa equipe de investigação saiu em diligência conforme as orientações da vítima, que viu onde o assaltante se escondeu. No local indicado efetuamos a prisão”, ressaltou a Delegada.

Márcio foi autuado por roubo e será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Compartilhe