Policiais do 26º DIP prendem homem em flagrante por tráfico de drogas

Alex Froes dos Santos
Alex Froes dos Santos

A equipe de investigação “Tucandeira”, formada por servidores lotados no 26 º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante por tráfico de entorpecentes, Alex Froes dos Santos, 21, na última quinta-feira, 26, por volta das 16h. O fato ocorreu após denúncias anônimas informando que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes na Rua Mariaé, bairro Santa Etelvina, zona Norte.

De acordo com os investigadores, ao terem conhecimento da prática ilícita, os policiais foram até a casa do suspeito onde encontraram o irmão dele, identificado como Adriano. O rapaz foi convidado a acompanhar as buscas dentro do imóvel. Em um dos quartos, Alex foi encontrado com uma mochila de cor preta, contendo uma balança de precisão, uma porção de maconha e uma porção de cocaína.

A vítima afirmou que a droga ali existente era dele e confirmou que o material seria para venda. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a Alex. O irmão do rapaz também foi convidado a comparecer ao DIP para prestar esclarecimentos, mas depois foi liberado.

Na delegacia, a equipe descobriu que Alex já tinha passagem por tráfico de drogas e respondia pelo crime em liberdade. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.