População denuncia e Força Tática prende infrator por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Val Paraíso

Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), foram informados por populares sobre um suposto traficante que eles afirmaram que havia saído das imediações em um veiculo de cor branca. Por volta das 22h30, deste domingo (27/05), os agente faziam patrulhamento na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Com base nas informações, logo à frente, a equipe avistou um veículo Fiat Prisma, de cor branca, e decidiu abordar o condutor. Durante a revista ao suspeito e no veículo, nada de anormal foi encontrado. Entretanto, no decorrer da abordagem, o celular do mesmo tocou, ele atendeu e os policiais puderam ouvir o interlocutor solicitando do suspeito, entorpecentes.

Após a ligação, o homem, de 29 anos de idade, foi indagado pela equipe policial sobre onde se encontrava o material entorpecente que possuía. Então, ele informou que o material se encontrava numa barbearia de propriedade dele, localizada na avenida Alarico Furtado, no Val Paraiso, para onde o infrator conduziu os policiais.

No local, a equipe encontrou um revolver da marca Rossi, calibre 38, com numeração suprimida e duas munições intactas, mais seis porções médias de uma substância, suspostamente, cocaína, com aproximadamente 600 gramas.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, que encaminhado para o 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as devidas providências.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM