24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeito acompanha trabalho noturno de limpeza

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, acompanhou, na noite da segunda-feira, 30/7, a ação da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, como parte do Plano de Obras de Verão, que, além de infraestrutura, leva outras melhorias às ruas de Manaus.

Os serviços de varrição, jardinagem e limpeza geral acontecem em toda a cidade, com servidores atuando também no turno da noite. Na área da Ponta Negra, mais de 30 trabalhadores vão permanecer durante três dias com a limpeza do espaço turístico, desde a Marina do Davi até a igreja da Restauração.

Acompanhando da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, o prefeito destacou que essa é uma cena comum para a cidade, e os servidores da limpeza pública estão fazendo um belo trabalho nos canteiros e nas laterais das vias. “O mutirão noturno acontece porque é uma hora agradável para trabalhar, sem enfrentar o forte calor do dia. É uma hora que não atrapalha o trânsito e esses servidores fazem com que a cidade acorde com a sensação de que está mais bonita.”

Depois de conversar com os agentes de limpeza, o prefeito informou, ainda, que uma nova bomba já foi solicitada para o funcionamento do chafariz da rotatória da Ponta Negra volte a sua normalidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui