32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Prefeito Arthur Neto recebe comenda do Conselho Regional de Contabilidade

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu na tarde desta terça-feira, 17/7, no Parque Municipal do Mindu, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, a diretoria do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-AM). Na ocasião foi agraciado com a comenda “Honra ao Mérito Luca Pacioli”, destinada a condecorar as autoridades parceiras do CRC-AM, que por meio das suas ações fomentam o fortalecimento e valorização da classe contábil no Estado do Amazonas, bem como o seu aperfeiçoamento e progressão.

Durante o encontro o prefeito também garantiu a entrada de representantes do CRC-AM para ocupar assentos no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) e no Conselho Municipal de Contribuintes (CMC). “A comenda Frei Luca Pacioli me honra e me faz pensar cada vez mais em honrar essa homenagem como gestor público.”

O presidente do CRC-AM, contador Manoel Carlos de Oliveira Júnior, explicou que a homenagem ao prefeito de Manaus se dá em razão da parceria implementada com o CRC-AM e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em inúmeras ocasiões. “Viemos aqui hoje fazer um reconhecimento do prefeito Arthur com nosso conselho regional e do deputado e senador Arthur com o conselho federal.”

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui