24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Parintins apóia realização da seletiva para o Polo 3

A Prefeitura de Parintins apoiou mais um evento desportivo por meio da Coordenadoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Comjel), em parceria com as secretarias de saúde, educação e assistência social nesse final de semana. A seletiva das escolas de Parintins para o Pólo III ocorrida no Ginásio Elias Assayag e no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) nos dias 20, 21 e 22 de março teve como objetivo encontrar equipes com melhor desempenho nas modalidades coletivas para representar o município no Pólo III de 2015.

As equipes classificadas para o Polo III são: futsal infantil masculino Colégio Nossa Senhora do Carmo; futsal juvenil feminino Senador João Bosco; futsal juvenil masculino Colégio do Carmo; handebol infantil masculino Escola São José Operário; handebol juvenil feminino Colégio Batista de Parintins; handebol juvenil masculino Colégio Batista de Parintins; voleibol juvenil feminino Thomazinho Meireles; voleibol juvenil masculino Thomazinho Meireles. O coordenador de esportes, Carlos Meireles, explica que a seletiva ocorreu como planejado e de forma tranquila.

A enfermeira, Tatiana Vieira, realizou uma avaliação positiva da seletiva, uma vez que a equipe de saúde ofertou todo o suporte necessário para fazer os atendimentos. “Ficamos atentos para realizar atendimentos de qualquer emergência ou pequenos acidentes que sempre ocorrem em eventos esportivos e se houvesse algum caso grave nós iríamos encaminhar ao hospital, o que não ocorreu, pois foi bem tranquilo” ressaltou.

Para o jogador do time campeão do Colégio do Carmo, Ryan Pablo, de 13 anos, representar Parintins no time de futsal é uma honra e afirmou que o time irá se empenhar para ser campeão no Polo III. O jogador da escola Gentil Belém, Mateus Augusto das Neves, disse que a seletiva foi bastante organizada pelos envolvidos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui