Prefeitura de Parintins nomeia comissão para organização do concurso público

O prefeito de Parintins Alexandre da Carbrás nomeou a comissão municipal para realização e organização do concurso público da Prefeitura de Parintins em 2015. Segundo a portaria de número 02/2015 assinada pelo chefe do executivo, a comissão terá a finalidade “de organizar o processo para realização de concurso público de provas e títulos, para o preenchimento de empregos públicos vagos na municipalidade, assim como atribuição de se realizar o levantamento dos cargos públicos vagos e avaliação de novos cargos, podendo sugerir provas que sejam aplicadas por entidade pública e privada”.

Compõem a comissão:

Presidente – Ed da Silva Maia;

Vice-presidente – Eliane Regina Paiva de Melo;

Secretário – Elias Marinho Sicsu;

Membro – Marcos Aurélio Matos da Luz;

Membro – Joselito Pimentel de Araújo;

Membro – Aluilson Sampaio Bentes;

Membro – Thereza Cristina Batista Bulcão.

Segundo o prefeito de Parintins, um dos seus compromissos ao assumir a Prefeitura foi a realização de concurso para que toda a população tivesse direito a ingressar no serviço público por critério de merecimento. “Peço a todos os parintinenses que se preparem, pois será um certame sério que vai privilegiar o conhecimento”, afirmou.

Alexandre almeja também que tudo seja feito em total consonância com a legalidade, para que não se repita o episódio de 2012 quando dezenas de parintinenses pagaram para participarem do concurso lançado pela administração passada. “O concurso foi suspenso e o dinheiro sumiu. Nossa meta é atuar com toda lisura e sem”, concluiu.