Prefeitura garante apoio ao futsal do Estrela do Norte em 2015

As equipes de futsal do Estrela do Norte, do São José 3, Zona Leste, terão o apoio da Prefeitura de Manaus para a temporada 2015. A parceria foi firmada durante reunião entre o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Elvys Damasceno, e o presidente do clube, Cleudinei Lopes, na tarde desta terça-feira, 24 de março.

O secretário da Semjel assegurou que a Prefeitura vai ajudar a equipe com material esportivo para os compromissos da temporada – camisas de jogo, coletes para treinamento, bolas, redes, cones, etc. Além disso, Elvys Damasceno vai interceder junto à Prefeitura para que o clube faça seus treinamentos no ginásio Zezão pelo menos duas vezes por semana.

Como contrapartida ao apoio recebido, o Estrela do Norte estampará a marca da Prefeitura de Manaus em todos os seus equipamentos de jogo e treino, além de divulgar a parceria em sua fan page no Facebook (www.facebook.com/estreladonorteamazonas).

“Esse apoio da Prefeitura é uma motivação extra para o nosso elenco. Só temos que agradecer ao prefeito Artur Neto e ao secretário Elvys Damasceno pela ajuda que estão dando ao Estrela do Norte. A parceria chega em boa hora, pois hoje nós representamos o futsal do Amazonas”, elogiou Cleudinei Lopes.

FENÔMENO DA ZONA LESTE
Fundado em 1997, o Estrela do Norte é o atual campeão amazonense de futsal adulto feminino. Em junho, o clube vai representar o Amazonas na Taça Brasil de Clubes 2015, competição que reúne a elite da modalidade no País. O campeonato ainda não tem sede definida e a diretoria do clube trabalha nos bastidores junto à Prefeitura e ao Governo para que a Taça Brasil aconteça em Manaus.

TIMES COMPETITIVOS
Atualmente, o Estrela do Norte disputa a Copa Rede Amazônica de Futsal com sua equipe adulta feminina – está classificado para a segunda fase. No torneio masculino da mesma competição, o clube fez parceria com o Unidos do Alvorada e já está garantido na terceira fase.

Ao longo da temporada, o Estrela Norte vai jogar o Campeonato Amazonense de Futsal Feminino nas categorias Adulto, Sub-20 e Sub-17, além da Super Copa dos Rios.

Compartilhe