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quinta-feira, março 28, 2024

Prêmio e-Gov está com inscrições abertas

A 17ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov) abre as inscrições para quem atua no serviço público ou na administração pública e tem algum case de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) que se converte em benefícios para o cidadão. Realizado anualmente, o Prêmio e-Gov tem como objetivos incentivar e disseminar as soluções de governo eletrônico que além de modernizarem a gestão pública, geram impacto direto na vida dos brasileiros.

A premiação sempre acontece no Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública (Secop), uma iniciativa da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep).

O evento este ano será realizado entre os dias 8 e 10 de agosto, em Florianópolis (SC). Todos os finalistas vão ao Secop com todas as despesas pagas.

Além da oportunidade de expor o seu case e ser reconhecido por todo o Brasil, o grande vencedor ainda ganha R$ 10 mil e a oportunidade de palestrar para todos os participantes do Secop 2018.

As inscrições vão até o dia 30/05. Para conferir o regulamento e mais informações, acesse www.premioegov.org.br.

Sobre o Prêmio e-Gov – O Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov) foi criado em 2002, pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) e pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Entregue anualmente, tem como objetivos reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais, assim como divulgar as iniciativas que, com o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação, modernizam a gestão pública em benefício do cidadão brasileiro.

Sobre o Secop

O mais importante evento de TIC para a gestão pública do Brasil, o Secop, é uma iniciativa da Abep. A cada ano, o Secop é organizado por uma das associadas Abep: empresas estaduais de TIC espalhadas pelo Brasil.

Em sua 46ª edição, o Seminário é organizado pelo Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc). É voltado para profissionais do setor público de todo o Brasil, representantes das três esferas de Governo

Sobre a Abep

Atua no fortalecimento da cooperação entre suas associadas em todo o País há quase quatro décadas.

Missão – Promover a cooperação entre as suas associadas e participar efetivamente na formulação de políticas públicas de TIC, nas diversas esferas governamentais, visando ao fortalecimento da informática pública como instrumento de gestão, prestação de serviços e cidadania.

As Afiliadas – Todas as empresas estaduais de TIC do País integram hoje a Abep. Essa entidades atuam na busca da modernização administrativa, aliada à qualidade e produtividade dos serviços que os governos estaduais prestam à sociedade em setores como educação, saúde, transportes, segurança pública, habitação, entre tantos outros.

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