27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Presidenciável Flávio Rocha se diz surpreso com jingle feito pelo apoiador Latino

O pré-candidato pelo PRB à presidência da República, Flávio Rocha, foi surpreendido, nesta segunda-feira (9), com um jingle, feito pelo cantor Latino.

A música foi divulgada em vídeo clipe, nas redes sociais do cantor e replicada pelo presidenciável.

Em ritmo de arrocha, é cantada por Latino e outras três cantoras em um estúdio. Todos vestem camisas da seleção brasileira de futebol.

Em um trecho, o cantor exalta o pré-candidato dizendo que vai ter dinheiro no bolso do povo, vai ter trabalho o ano todo e que Flávio Rocha é a voz do povo. A letra diz ainda que o empresário está “bancando sua campanha para não ter o rabo preso”.

A assessoria do empresário informou que o pré-candidato se mostrou “surpreso” com a iniciativa, mas ainda não avaliou se utiliza o jingle durante campanha eleitoral.

A música “Arrocha com Flavio Rocha” não é o primeiro jingle feito por artistas para o empresário. Há cerca de três meses, a dupla sertaneja Mateus e Cristiano também compuseram uma música para o empresário, antes mesmo de ele anunciar a pré-candidatura.

O PRB está mantendo a pré-candidatura de Flávio Rocha, que tem 1% das intenções do voto, segundo pesquisa divulgada no inicio do mês pelo Poder360. Mas o partido também está em diálogo com legendas do Centrão, como Solidariedade, PP e PSC. Caso o partido mude de candidato, o empresário nega que vai ser vice em uma chapa com outro nome da centro-direita.

Reportagem, Juliana Gonçalves

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui