Preso mais um integrante de quadrilha que invadiu sítio e ameaçou criança com arma na boca

Mais um suspeito de invadir um sítio na BR-174, no dia 28 de abril deste ano, foi preso por policiais civis e militares da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) na tarde desta quinta-feira (28). Ele e mais quatro homens, que já foram presos, invadiram o local e ameaçaram os caseiros. Uma criança de 9 anos, neto do caseiro, foi feita refém e teve uma arma apontada para boca.

Segundo a polícia, os bandidos ameaçavam atirar contra o menino se alguém resistisse. Cadete Saraiva Silva Filho, de 20 anos, Alex Sandro Roque Martins, de 25 anos, Clodomiro Fonseca de Souza, de 33 anos, Francisco Oliveira de Paiva, de 36 anos, foram presos no último dia 4 de abril após denúncia anônima. O último integrante que faltava ser preso foi o suspeito apreendido hoje pela Seaop. O nome do indivíduo ainda não foi divulgado.

A ação criminosa durou aproximadamente três horas e as vítimas foram agredidas e deixadas amarradas no local. Os suspeitos não encontraram o dinheiro e roubaram animais e objetos da chácara.

Os quatro suspeitos foram presos dias após o crime
Compartilhe