24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

PROCURA-SE

retrato-faladoData da Fuga: 15/02/2015

Data de Inclusão: 25/03/2015
Local: Rua dos Profetas, antiga Rua do Amor, bairro Novo Israel.
Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da imprensa na divulgação da imagem de um homem envolvido em uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 15 de março deste ano, por volta de 19h30, na casa da vítima.

Conforme declarou a vítima, o suspeito entrou na residência, que também funciona como um comércio, perguntando se tinha refrigerante de dois litros. Após ser informado que o produto não estava no estoque, o indivíduo continuou no estabelecimento. Ao perceber a atitude suspeita do homem, a vítima chamou o irmão e os dois foram para a calçada da casa.

No momento em que eles chegaram na parte externa do local, o indivíduo já estava acompanhado de um comparsa. O homem disparou três tiros em direção à vítima, atingindo o braço e o pescoço dela.

O criminoso tem cor parda clara, idade entre 20 e 25 anos, altura variando de 1,60m a 1,65m, é magro atlético, com peso estimado em 65 kg. Possui ainda cabelos curtos e ondulados, com mechas loiras. No dia do crime ele trajava camisa regata preta, com bermuda da mesma cor e sandália.

Quem tiver informações que levem à localização dele, pode ligar para o número do 18° DIP (92) 3636-7052 ou dirigir-se até a sede da delegacia, localizada Rua Chico Mendes, n° 145, bairro Novo Israel, zona Norte da capital. A Polícia Civil garante total sigilo dos informantes.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui