27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Projeto Sindicatos abre inscrições para palestra com Eduardo Shinyashiki

Evento é destinado aos trabalhadores do setor do comércio, bens, serviços e turismo

O Projeto Sindicatos 2018 está com inscrições abertas para a palestra “Vencendo desafios e construindo o futuro: atitudes e ações para criar resultados” do escritor e conferencista internacional, Eduardo Shinyashiki. O evento será realizado no dia 24 de julho, as 19h, no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping.

As vagas são destinadas aos profissionais atuantes no setor de comércio, bens, serviços e turismo do Amazonas e que estão associados aos principais sindicatos patronais dos respectivos segmentos. Os interessados devem realizar inscrição via internet – bit.ly/2z5pgQ5 – até as 18h, do dia 23 de julho.

O projeto é desenvolvido por meio de parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/AM) com sindicatos patronais e conta com apoio do Sebrae. O Sindicatos busca contribuir com a capacitação e formação do trabalhador do comércio, características estas que precisam ser fortalecidas, conforme o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM, José Roberto Tadros.

“Eu diria que isso (capacitação) é a preocupação permanente do empresariado do setor comercial, que utiliza as finalidades do sistema Senac para preparar a mão de obra para o setor terciário. Então, a preocupação dos sindicatos é absolutamente correta. É extremamente importante preparar mão de obra qualificada porque estamos perdendo mercados em nível mundial pela má qualificação e o tempo de estudos que o trabalhador tem em desvantagem com os competidores mundiais”, disse.

Em 2017, um megaevento do Projeto Sindicatos reuniu mais de mil convidados no Manaus Plaza Shopping. Na ocasião, o mágico e ilusionista Marco Zanqueta agraciou a plateia com a palestra ‘A magia do atendimento ao cliente’ na qual ensinava sobre como envolver, encantar e surpreender a clientela. Neste ano, o projeto completa sete anos de existência e já ultrapassa os 6 mil atendimentos.

Perfil do palestrante

Eduardo Shinyashiki é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal eem neurocoaching. Shinyashiki é mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora. Referência em ampliar a autoliderança das pessoas, ele possui mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa ministrando palestras, congressos, coaching e treinamentos. O palestrante também é autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui