32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Prova para seleção de estagiários da Defensoria será neste domingo

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou o edital com a lista definitiva de confirmação de inscrição dos candidatos ao Processo Seletivo de Estágio da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), que vai acontecer no próximo domingo, 1º de julho, nas dependências do Instituto de Educação do Amazonas (IEA), localizado na rua Ramos Ferreira, Nº 875, Centro de Manaus.

Os portões de acesso ao local de realização das provas serão abertos às 7h30 (horário local) e fechados às 8h. O edital de N° 003/2018 está disponível no endereço eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (www.defensoria.am.def.br), no link http://docs.wixstatic.com/ugd/548ebf_110b237438ac4cf8ab52aa457768760f.pdf, informou a diretora da escola, Manuela Cantanhede Veiga Antunes. No mesmo endereço eletrônico, a partir das 15hs, será feita a divulgação do gabarito da prova.

O candidato deve comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, um documento original oficial de identificação com foto e o recibo de inscrição do candidato.

FOTO: DIVULGAÇÃO/DPE-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui